A DOR NOS ACORDA

A DOR NOS ACORDA


A dor nos acorda, nos purifica abre contatos com o divino amor de Deus Pai misericordioso, se soubermos aceitá-las com fé, e paciência.

A rebeldia com relação as questões morais, por exemplo, com a perda de um familiar, ou a deserção de filhos queridos do lar, ou ainda perdas financeiras, nos impede de evoluir diante da não aceitação ante nossas dores e sofrimentos.

E se não tivermos anuência por nós, veremos no porvir a realização de repetição da lição novamente.


Questões físicas com as dores do resgate que não nos é dado lembrar, também é um ensejo de grande oportunidade de remissão e evolução.
Existem vário tipos de dores, porque quando a alma é mais evoluída, suas fortes dores, são compreendidas e aí serão amenizadas.


A dor é a grande lição de vida.

Quando vemos Maria de Magdala ouvir e sentir Jesus, suas dores morais por força Dele e dela na fé, são amenizadas por força do trabalho dela ao semelhante até quando chorou muito, estando com Jesus na crucificação, mas sua dor se abrandou quando viu Jesus ressuscitado.


Depois, junto ao mundo que não a compreendia nem a perdoava, foi ajudar os Hansenianos (leprosos) quando então tempos depois foi contaminada, mas mesmo assim, continuou e se entregou a ajudá-los, lhes contando sobre o Evangelho e a vida de Jesus.

Mas suas últimas horas de dores físicas foram fortes, intensas; teve fé em suas obras, que as dedicou à Jesus e assim, Ele a recolheu em Seus braços.


Enfim queridos e queridas, entreguemo-nos com fé ao nosso amado Mestre, porque nosso Pai nos dá a dor segundo nossas obras segundo nossa semeadura, a fim de acordarmos para a vida verdadeira.

Sempre convosco.

Evaristo de Souza.

Mensagem psicográfica pela nossa irmã Odette, em Reunião de Vibrações por Saúde e paz.
26/05/2022.