Sua ajuda
alimenta sonhos

Faça uma doação

As crianças amam se sentirem cuidadas e amparadas. O que você pode fazer para nos ajudar a protegê-las?

Toda ajuda vem da união. Então vamos juntos nessa corrente. #Ajude!

Infância nos remete a brincadeiras, diversões e momentos fantasias. Porém tudo perde seu encanto quando essa fase tão importante da vida não é preenchida pela inclusão, educação e oportunidades, como o que acontece com muitas crianças e adolescentes vindos de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Oferecer esperança e educação infantil é o que move o trabalho do Lar Jesus entre as Crianças. Seja através da socialização, interação ou pela construção coletiva ou foco nas individualidades, a ideia aqui em Nosso Lar, é usar da criatividade infantil para despertar neles sentimento de pertencimento.

Ajude-nos a continuar nessa batalha diária, ajude-nos a arrancar sorrisos e um despertar de esperança em crianças em situação de vulnerabilidade social.

Fica aqui nossa GRATIDÃO pela sua ajuda e atenção. Clique no botão abaixo e deixe a sensação de AMOR ao PRÓXIMO e cidadania fazer parte de nossas vidas.

DOAR COM PIX: CNPJ 73.068.231/0001-00

DOAR COM TRANFERÊNCIA:
Bradesco – agência 0127 c/c 10.087-0
Caixa – agência 1351 c/c 1239-0

Seja um associado

Para compor nossas finanças e garantir a manutenção do nosso serviço, contamos com uma rede de solidariedade, onde associados mantenedores contribuem com doações mensais, através de boletos ou transferência bancária.

Você pode estipular o valor e periodicidade da sua contribuição e juntos, podemos transformar a vida dos nossos assistidos.

Estamos aqui, esperando por você!

lar-jesus-entre-as-criancas-logo_afetivo-02

Tem interesse? Preencha o formulário que entraremos em contato.

Fique por dentro!