“A vida é construída nos sonhos e concretizada no Amor”. Chico Xavier

“A vida é construída nos sonhos e concretizada no Amor”. Chico Xavier

Aos amigos do Lar “Jesus Entre as Crianças”

  • Mensagem psicografada pela Médium Odette Cabrera em reunião da noite de 23 de Outubro de 2013, na sociedade espírita Lar “Jesus entre as Crianças”.

Nada temei, pois quem procura trabalhar por amor aos pequeninos na carne, tem grandes merecimentos.

Nada é por acaso, estamos reunidos em seu nome: “JESUS”.

Nossos laços veem de longo tempo, portanto, não podemos dispersar esses momentos abrindo nossa porta do coração para mágoas, vinditas, ciúmes ou falsa presença em Cristo, porque aqueles adversários da ignorância não desejam o progresso de nossas almas nem o progresso da humanidade.

Jesus foi quando conosco na Terra sempre sujeito as armadilhas dos espíritos contrários ao Bem. Cabe pois, de nossa parte, pequeninos como somos, encararmos de frente essas armadilhas com a resposta do entendimento, da calma e do perdão.

Sabemos que é difícil, no entanto se não fosse permitido não estaríamos passando por isso e se assim acontece, é por determinação do Alto para aprendermos as lições da vida que servirão para nossa evolução. Não temais caros irmãos, porque estamos alertas, protegendo seus corações e suas almas como um pai e uma mãe protegem seus amados filhinhos.

Confiemos com lógica e sabedoria, porque dependerá de nós e somente de nós, semearmos na terra de nossas almas, sementes boas ou não.

Fechemos as portas do coração, para as investidas contrárias ao Bem. Não recuemos e nem recusemos abrir os braços para esses espíritos ignorantes, convidando-os para estudarem e viverem conosco, o Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Estejamos atentos com essas investidas porque estamos nos momentos de transição terrena.

Abraço-vos com muito amor. O amigo de sempre.

João Kauffmann.

Esta mensagem recebida foi recebida há 7 anos, e continua atual para o momento que estamos vivendo, que possamos nos conectar ao Alto e continuar colocando em prática os ensinamentos de Jesus . Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a Ti mesmo. Que Jesus seja conosco sempre. Mônica Correia.