CRER E SENTIR.

CRER E SENTIR.

Amigos e Amigas.

Felizes os que creem e não veem; felizes os que tem fé; felizes os que sentem que Deus é nosso Pai; felizes todos que sentimos o amor em nós.
Digo isso caros irmãos e irmãs, porque precisamos acreditar em Deus e em nós mesmos.
Estamos estudando e comparecendo as reuniões espíritas? Então vamos trabalhar.
O amor que nossos Mensageiros de espíritos mais elevados, que vêm trabalhando conosco é imenso.
Eles, em todos os trabalhos de seriedade, sinceridade e caridade para com os semelhantes, em todos os lugares, vêm assistindo os enfêrmos em suas residências ou em todos hospitais,  juntamente com os encarnados em vibrações de saúde e paz.
O Cristo de Deus, não só curava presencialmente como assim fazia dizendo a todos:-” Tua fé te curou.”
Mas também, haja vista, curou Flavia a pequena filha do Senador de Roma Públio Lentulus, à distância, devido a fé e o amor de Livia esposa do Senador. – Livro Há Dois Mil Anos – ditado pelo espirito de Emmanuel – através do médium Chico Xavier.
E se olharmos no Evangelho do Novo Testamento, muitos casos Jesus não curava presencialmente, mas, à distãncia.
Então queridos e queridas, vamos merecer estar na fé orando com o pensamento da melhor forma possivel, plasmando formas sublimes de lugares santos da natureza, para que nosso cérebro e coração ligados,
possam fazer parte das atuações de refazimento ou cura do corpo físico, e ouvirmos Jesus quando disse para aquele leproso depois de curá-lo: -“Vai e não peques mais para que não te aconteça coisa pior.”
Assim ocorre conosco. Somos curados pela bondade divina, mas se não fizermos a cura de nós próprios por nós mesmos, voltaremos à Terra novamente, enfêrmos.

Abraços à todos.

Evaristo de Souza.

Mensagem psicográfica recebida pela irmã Odette na Reunião de Vibrações por Saúde e Paz.
Em 07/04/2022.