Feliz Aniversário – Lar “Jesus entre as Crianças” 64 anos de muito Amor.
Nós voluntários e colaboradores do Lar Jesus entre as crianças, agradecemos imensamente a oportunidade de fazer parte deste projeto grandioso iniciado pelo nosso amigo e irmão de Fé , o Senhor João Kauffmann em 03 de setembro de 1958.
Há exatos 64 anos, ele iniciou esse trabalho de fraternidade e caridade em nome do Mestre Jesus, acolhendo crianças em situação de abandono e vulnerabilidade.
O Lar é sinônimo de acolhimento, caridade e aprendizado para todos aqueles que passam por essa instituição.
Aqui nós estamos em Casa.
Transcrevemos aqui as palavras via – Psicografia pela Médium Odette Cabrera em reunião mediúnica no dia 23 de outubro de 2013 na Sociedade Espírita Lar “Jesus entre as Crianças”.
AOS AMIGOS DO LAR “JESUS ENTRE AS CRIANÇAS”.
Nada temei, pois quem procura trabalhar por amor aos pequeninos na carne, tem grandes merecimentos.
Nada é por caso, estamos reunidos em Seu Nome: “Jesus”.
Nossos laços vêem de longo tempo, portanto, não podemos dispersar esses momentos abrindo nossa porta do coração para mágoas, vinditas, ciúmes ou falsa presença em Cristo, porque aqueles adversários da ignorância, não desejam o progresso de nossas almas e nem o progresso da humanidade.
Jesus foi, quando conosco na Terra, sempre sujeito às armadilhas dos espíritos contrários aos Bem.
Cabe pois, de nossa parte, pequeninos como somos, encararmos de frente essas armadilhas com a resposta do entendimento, da calma e do perdão.
Não temais caros irmãos, porque estamos alerta, protegendo seus corações e suas almas como um pai e uma mãe protegem seus amados filhinhos.
Confiemos com lógica e sabedoria, porque dependerá de nós, somente nós, semearmos na Terra de nossas almas, sementes boas ou não.
Fechemos as portas do coração, para as investidas contrárias ao Bem.
Não recuemos e nem recusemos abrir os braços para esses espíritos, ignorantes, convidando-os para estudarem e viverem conosco o Evangelho do Senhor.
Estejamos atentos com essas investidas, porque estamos nos momentos da Transição Terrestre.
Abraço-vos com muito Amor, o amigo de sempre,
João Kauffmann.