Mensagem para todos os trabalhadores e voluntários do Lar “Jesus entre as Crianças”.

Mensagem para todos os trabalhadores e voluntários do Lar “Jesus entre as Crianças”.

Mensagem recebida psicograficamente pela irmã Odette, na noite de Reunião de vibrações de Saúde e Paz.
25/11/2021.

AMIGOS MUITO QUERIDOS DO LAR “JESUS ENTRE AS CRIANÇAS”.

Que Jesus dirija nossas palavras de amor e luz.
Ouço falar – porque é a nossa grande equipe e eu que estamos e continuamos engajados nos trabalhos da nossa jóia de luz que é o Lar Jesus ‐ que o Lar tem um Protetor, Patrono e quem é?
Verdade é que o nome é insuficiente para designar a verdadeira entidade do espírito.
Quantas vidas, quantos nomes, quantos corpos.


Então queridos, desejo em nome Dele dizer que aceitei estar na frente que auxilia o Lar Jesus, não por merecimento, mas por responsabilidade ao fundar essa Casa, esse Lar tão doce que abriga crianças, suas famílias e na Sociedade Espírita, milhares de pessoas que para lá vão.
Ainda estamos procurando sempre os trabalhadores que desejam se entregar com caridade e amor às tarefas que nos chamam junto às crianças e nossos semelhantes.
Lembro-me agora de companheiros ao fundarmos a Casa das crianças abandonadas, o Lar Jesus.
Todos nós sabemos da história de amor e luz, sabemos daqui, que o trabalho é árduo, no entanto, se cada um der cumprimento as suas tarefas, todos se beneficiarão.-“Mourões juntos não fazem cerca” – disse Chico Xavier.
Encaremos as tribulações como esperanças futuras de grandes experiências. Nós estamos sempre ajudando à todos vocês.


Creiam, lembrem-se de nós, e que João Kaufmann continua sendo o Protetor do Lar Jesus, com todos os companheiros que com muito amor passaram pelo Lar Jesus.
Queridos, as lutas, dores e experiências fazem parte das nossas vidas.
Não esmoreçamos, sejamos fiéis aos nossos compromissos para conosco e para com Jesus.
Devemos fugir das facilidades materiais que nos oferecem como progresso. A verdadeira evolução está no dever bem cumprido. E, às vezes, com lágrimas e decepções que somente Deus pode saber.


Não devemos nos importar dos irmãos que não compreendem a lei da caridade, que é justamente conhecer, amparar, e perdoar o semelhante, mas ao contrário continuar o trabalho.
Quando eu na Terra estava e vim a conhecer a sublime Doutrina Espirita e os Evangelhos de nosso Senhor Jesus em sua pureza, não me importavam críticas e mentiras forjadas por alguém contra minha pessoa. Ficava dias magoado mas o amor de Cristo em mim superava tudo. Perdoava.


Mas, quando via alguém ou muitos adulterarem ou criticarem a Doutrina, a Boa Nova, aí meus amigos, falava e não me calava. Com prudência, com calma punha à luz os argumentos sérios e certos quanto a verdade.
Portanto, queridos e queridas, vamos continuar exercendo as tarefas com honra espiritual.
Creiam firmemente que a luz que vem do Cristo, nos envolve e envolve toda Terra.


Ele a tudo vê e tudo sabe. Seu amor é infinito para com o Orbe que Suas lágrimas, por ver quanto O decepcionamos, que acho eu, se transformam em rios de bênçãos para confortar os que O amam e creem em Deus nosso Pai misericordioso. Um abraços à todos. Nós os amamos.

João Kaufmann.

Mensagem recebida psicograficamente pela irmã Odette, na noite de Reunião de vibrações de Saúde e Paz.
25/11/2021.