O amor de Maria, a Mãe de Jesus.

O amor de Maria, a Mãe de Jesus.

Mensagem psicografada pela Médium Vera.

Mensagem recebida na Reunião de Vibrações de Paz e Luz, em 06/05/2021.

Em um tempo muito distante, Jesus, espírito puro, quis se fazer homem para vivenciar com um povo onde poderia compartilhar o amor, se fazendo como eles vivendo e aprendendo. Por conta do seu grau espiritual muito elevado, foi descendo os céus, numa harmonia menos densa até chegar a Terra. Enquanto isso, uma menina muito simples, muito doce, se preparava para recebê-lo como filho. Seu amor era indescritível, aceitou desde muito cedo sua missão, pois confiava em Deus que tudo sabe, se entregou sem questionamento mas com muita vontade de fazer o seu melhor.

Recebeu Jesus e como sua mãe, cuidou do filho com muito zelo e esmero, sabendo que no fundo do seu coração aquele menino doce e meigo não ficaria por muito tempo com ela, sentia no seu coração de mãe, que criaria seu filho para o mundo, pois ele era diferente, e uma mãe conhece seu filho, sabe daquilo que vai no seu coração e assim continuava sua missão. Acompanhava quando lhe era permitido os caminhos do filho, temia por ele ao mesmo tempo que sentia orgulho da pessoa que ele era, pois na sua simplicidade cuidava dos outros, tinha um olhar pelo próximo como ela nunca havia visto em ninguém.

Jesus cresceu, Maria viu toda a sua passagem, conheceu seus discípulos, sabia do seu coração, sofreu ao vê-lo crucificado e rogou ao Pai que Ele não sofresse mais e Deus lhe deu forças para suportar tanta dor ao pé da cruz. O tempo passou, Jesus veio ao seu encontro e Maria o amou como sempre fez, agradecendo a Deus sua missão de ser mãe desse Ser tão especial e compreendeu sua missão na Terra, pois como mãe a frente do seu tempo, aprendeu com seu filho a amar mais do que imaginava que podia.

Continuou a fazer como Jesus, ajudava e limpava os leprosos, dava o que tinha a quem lhe pedia socorro, continuava a trabalhar com tantos outros discípulos atendendo os necessitados sem distinção. Hoje Maria se faz presente entre as milhares de mulheres , ouve sua preces e chora por tantos pedidos que chegam até ela, se faz mulher encarnada e é conhecida por tantos nomes que a chamam. Maria, gratidão eterna por ser quem é! Que Jesus possa estar contigo, dando-lhe forças para continuar a olhar por tantos que lhe procuram.

Sem mais… Um irmão que a ama e que lhe admira com a vida!

Que assim seja!

Espirito: José

A psicografia é um baluarte de esperança para aqueles que sofrem!

Veja mais sobre o assunto psicografia no artigo :

O potencial das cartas psicografadas na saúde emocional dos enlutados.

https://www.scielosp.org/article/physis/2020.v30n2/e300220/