O momento chegou!

O momento chegou!

É chegado o tempo em que a Terra está tendo muitos avisos através de dores, conflitos, desilusões, perdas e desastres coletivos e as criaturas humanas estão sofrendo, para o despertar do espirito.
Á séculos, o Cristo enviou seus espíritos iluminados, mesmo antes de dois mil anos, e após, na vinda Dele próprio, e nos dias de hoje ainda a maior parte da humanidade, não O ouviu e não O ouve, em Seu chamado de amor, de luz e de liberdade.
Mas, aqueles que souberam com humildade aceitá-Lo de coração aberto, sincero, para a sua transformação, lutam e agradecem o momento atual e de alguma forma estão sentindo o abraço amigo, protetor de Seu magnânimo coração, através de seus prepostos e apóstolos.
Então vejamos:
Moisés, Jesus, Kardec, Chico Xavier, e tantos outros veem sempre, desde a criação do mundo pelo Cristo de Deus eles veem, repito, Iluminando através dos tempos, as mentes da humanidade Terrestre.

Na continuidade do trabalho da Terra, Chico Xavier, continuando na obra do Consolador prometido Allan Kardec,
Chico recebeu do Alto, através sua santa mediunidade mais de quatrocentos e vinte livros, sem falar da sua grande obra de caridade na assistência social, e hoje vários países da Europa, Ásia e outros conhecem o tesouro dessa grande obra.

Então nós, os espiritas que estudamos seus livros, tanto quanto os de Allan Kardec, e continuamos estudando que não tem fim, e pequenos que somos ante o infinito, sentimos nesse momento de transformação planetária, a premente força de VIVERMOS as lições Evangélicas dos livros e mensagens, bem no ìntimo de nossas almas.

Os testemunhos de fidelidade a Deus virão, e tenhamos paciência, obediência, disciplina, renúncia e humildade no sentido de compreender e ajudar o próximo nos difíceis momentos por que passamos.
Não quero dizer com isso, que desejamos ser santos de uma hora para outra.
Seria impossível e vaidosa ambição. Não. Sigamos o conselho do Dr. Bezerra. ” ‐ Confiemos na benção de Jesus, e trabalhemos fazendo o MELHOR ao nosso alcance, nas tarefas que o Alto nos confiou”.
Chegou o momento!
Trabalhemos em nome do Senhor!

Um simples amigo espiritual.
Psicografado pela médium Odette Cabrera.

No dia 22/02/2021.